Beleza

Beyoncé: 28 quilos a menos em apenas 5 meses. Como conseguiu?

Por  | 

Beyoncé: 28 quilos a menos em apenas 5 meses. Como conseguiu? Foi há cerca de cinco meses que a famosa cantora Beyoncé deu à luz a sua pequena bebé Blue Ivy, tendo passado, como todas as mães, pelo processo de gravidez e consequente aumento de peso. Mas o que mais chama a atenção não é ter voltado ao trabalho, mas a rapidez com que o fez, tendo já dado alguns concertos em New Jersey e Atlantic City, onde vimos como conseguiu recuperar assombrosamente a sua figura. Segundo confessou aos fãs, terá conseguido emagrecer quase 28 quilos seguindo uma rigorosa dieta e com muito exercício.

[youtube http://youtu.be/PFOxBM4Ih-s]

Qualquer mulher quer recuperar a sua forma depois da gravidez, mas por vezes parece que para as famosas este é um processo mais fácil do que para a comum das mortais, como foi o caso de Beyoncé que terá conseguido perder 28 quilos desde que deu à luz a pequena Blue Ivy.

Como pode ver no vídeo acima, a cantora voltou a subir aos palcos e com uma figura que quase não tinha, antes de ter ficado grávida. Para isso a cantora teve a ajuda do seu treinador pessoal e fez uma dieta rigorosa, que lhe permitiu emagrecer 18 quilos logo no mês seguinte a ter dado à luz.

Beyoncé voltou ao trabalho após nove meses de ausência com duas impressionantes actuações em New Jersey e Atlantic City, e como é seu hábito, usou alguns modelos de vestidos muito sugestivos que deixaram ver perfeitamente a sua maravilhosa silhueta actual.

Para além disso, a cantora estava emocionada com o seu retorno aos palcos e não teve problemas de dizer aos fãs ali presentes que tinha trabalhado muito durante os dois últimos meses para conseguir perder 60 libras (os 28 quilos de que falámos), mas que nessa mesma noite iria esquecer um pouco a dieta e finalmente saborear um pouco de chocolate.

Já a tínhamos visto com um semblante espectacular, num vestido semitransparente com plumas na Gala da Met em Nova Iorque, mas a verdade é que nos deixou impressionadas com as suas actuações nestes concertos. No entanto, para conseguir esta figura não deixou as coisas ao acaso, tendo sido obrigada a seguir dietas super rigorosas e a fazer mais exercício do que nunca, mas os frutos ressaltam à vista.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *