Beleza

Como escolher um bom perfume

Por  | 

Um bom perfume ou aroma pode fazer subir imenso o sex appeal e a sensualidade de uma mulher. É um elemento de beleza muito importante que não deve ser descurado, e ao qual deve dado a importância merecida. Por essa razão, da próxima vez que for escolher um perfume, deve ter em atenção se é o mais adequado para si, para além de ser de boa qualidade. Este último dado é muito importante, e se seguir esta série de conselhos, poderá ter um bom perfume e que se adeqúe perfeitamente a si.

Estude atentamente a embalagem

Em primeiro lugar estude com atenção a embalagem do perfume. A embalagem do perfume de uma forma geral diz muito sobre o mesmo: embalagens mais sofisticadas e em preto, normalmente escondem fragrâncias mais sensuais. Se a embalagem for mais irreverente e colorida, é bem provável que contenha uma fragrância ideal para espíritos mais jovens e irreverentes.

Muita atenção ao frasco

Normalmente um frasco de perfume original é de cristal, o seu tacto é suave e tem uma curvatura em fundo. Um frasco de perfume falso é irregular e não se sente nada ao tocá-lo.

Antes de comprar deve experimentar

Quando comprar um perfume, em primeiro lugar deve colocar um pouco do mesmo na tira de papel para cheirar. Se lhe agradar o aroma ou fragância, aplique um pouco sobre o pulso. Espere alguns minutos para ver se o cheiro lhe continua a agradar, e se não houve qualquer irritação na pele.

Não esfregue o perfume na sua pele

Segundo os especialistas, um perfume nunca deve ser esfregado na pele. Deve ser aplicado e esperar que seque, até que a pele o absorva totalmente. Desta forma poderá ver como é realmente o cheiro do perfume na sua pele.

Cada pele é diferente

O mesmo perfume pode cheirar de forma diferente em várias pessoas. Isto deve-se ao PH que faz com que a fragância se adeqúe a si perfeitamente ou não, conforme cada mulher e o seu tipo de pele. Por essa razão nunca se deve deixar guiar nunca pelo cheiro do perfume nas outras pessoas. A melhor opção é testar o perfume em si mesma e ver se lhe agrada.

Se seguir todos estes conselhos que lhe demos, poderá encontrar o perfume que melhor se adapta a si, e assim poderá tirar o máximo partido da sua beleza.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *