Beleza

Conheça alguns remédios caseiros para alisar o cabelo

Por  | 

Um dos maiores quebras cabeças para qualquer mulher é sem dúvida o seu cabelo. Não é fácil conseguir ter um cabelo liso, suave e sedoso, e na maioria das vezes é costume recorrer-se a produtos especiais para tratar o cabelo que a longo prazo o danificam e estragam seriamente. Se quiser ter o cabelo bem alisado sem ter de se preocupar com a saúde do mesmo, então tome nota dos seguintes remédios naturais que a poderão ajudar a ter um cabelo perfeitamente liso e sedoso.

 

Leite de coco

Este produto é um excelente remédio caseiro para alisar bem o cabelo. Comece por ralar um pouco de coco e extraia o leite. De seguida junte sumo de limão e misture tudo muito bem. Deixe a mistura durante umas horas dentro do frigorífico. Aplique o creme que aparece na parte de cima da mistura. Envolva o cabelo numa toalha quente e deixe actuar durante uma hora. Limpe com água morna e lave o cabelo como costuma fazer habitualmente. Seque com uma toalha, e irá ver como o seu cabelo está perfeitamente liso e sedoso.

 

Leite com mel

O leite é outro produto ou remédio natural que a vai ajudar a alisar o cabelo e a esquecer-se do cabelo encaracolado. Pode usar apenas o leite ou misturado com um pouco de mel até formar uma espécie de pasta que pode usar. Aplique um pouco desta mistura sobre o cabelo e deixe actuar durante uns 90 minutos aproximadamente, deixando secar totalmente. Limpe com água morna e seque bem com uma toalha.

 

Azeite com ovo

O azeite e o ovo são dois produtos muito úteis para alisar de forma natural o cabelo. Se os misturar irá obter melhores resultados, algo que o seu cabelo irá agradecer. Pegue numa tigela e bata dois ovos. Adicione três colheres de azeite e misture muito bem até obter uma mistura homogénea. Aplique sobre o cabelo e deixe estar durante una hora. Limpe bem e aplique o seu champô habitual. Verá como em pouco tempo o seu cabelo irá ficar perfeitamente liso e sem nenhum problema.

Estes são alguns dos remédios caseiros que a poderão ajudar a ter um cabelo liso e sem nenhum sinal de caracóis. Aplique umas duas vezes por semana, mas é preciso ter um pouco de paciência, pois apenas passados alguns meses é que o seu cabelo irá obter os resultados desejados.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *