Diversos

Conselhos para economizar dinheiro em artigos de moda

Por  | 

Durante a época dos saldos são muitas as pessoas que aproveitam os descontos para fazer compras com um desconto extra. No entanto, a verdadeira poupança é aquela que tem origem nos hábitos de consumo positivos ao longo de todo o ano. Apesar disso, andar bem vestida e na moda não é totalmente incompatível com os objectivos da poupança. Mas como conseguir economizar dinheiro sem ter que renunciar ao seu estilos pessoal na forma de vestir?

 

Organize e seu armário

Ter um armário ordenado permite-lhe estar realmente consciente da roupa que possui para poder fazer um melhor uso do que já tem no armário. É recomendável classificar o armário em função das diferentes cores de roupa, para poder observar num único golpe visual os tons e assim poder combinar a roupa com maior facilidade.

Para organizar o armário é muito importante livrar-se de todas as roupas que já não lhe servem. Para deitar roupa fora e ter mais espaço disponível, pode seguir o seguinte critério: as roupas que não veste há mais de um ano, as que já não lhe servem ou a roupa que já passou de moda.

 

Como economizar dinheiro em roupa durante todo o ano

Para além de aproveitar os períodos dos saldos também pode estar atenta às ofertas das lojas outlet que oferecem produtos a preços mais económicos. Também deve estar atenta aos cupões de desconto das lojas online.

Antes de comprar uma peça de roupa, verifique se já tem alguma peça no seu armário que seja parecida e a que ainda possa dar um bom uso. Por outro lado, antes de comprar uma peça de roupa nova, analise previamente se pode criar com ela cinco diferentes looks através de combinações com as outras peças que tem no armário.

Fazer compras não é propriamente um evento social, sendo conveniente ter isso em conta para não gastar demasiado dinheiro.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *