Dietas

Emagrecer sem dieta

Por  | 

Perder peso sem ter que passar pela dura missão de uma dieta em particular… é possível? Pois, para aqueles que não acreditam, sim, mas como sempre, existem algumas regras que não se podem deixar de cumprir.

Em princípio, deve ter como objectivo eliminar uma certa quantidade de calorias na sua dieta diária, a qual irá depender de quanto peso quer perder. Mas para isto não deverá seguir nenhum menu fixo ou suprimir refeições. Do que normalmente consumiria, procure eliminar o açúcar. Uma boa opção será somente substituir as sobremesas, chocolates e doces em geral por frutas ou snacks com proteínas. Um grande aliado são os cereais e tudo aquilo que tenha açúcar natural.

Em segundo lugar, deverá diminuir a gordura; pode comer um pouco apenas, mas faça-o apenas em ocasiões especiais, como festas ou aniversários. Substitua por exemplo a manteiga por margarina vegetal.

Em relação aos hidratos de carbono, diminua os simples, como por exemplo as massas, as batatas, o pão branco e o arroz branco.

E obviamente, tente fazer pelo menos 30 minutos de exercício, três vezes por semana. Não é preciso ir ao ginásio; pode fazer outra actividade que seja mais atractiva, como por exemplo dançar, correr ou nadar. Qualquer desporto é bem-vindo, o importante é estar em movimento.

Siga estes conselhos na sua dieta e verá como irá conseguir atingir o seu peso ideal. Boa sorte!

1 Comment

  1. kesia

    Junho 17, 2015 em 2:21 pm

    Olha eu já estava cansada de tentar emagrecer e nunca obter resultados, ja fiz varias e varias dietas e nada dava certo, até que eu assistir um vídeo explicando os problemas das dietas não darem resultados ou até dão, mais temporariamente, um estudo realisado em Harvard explica porque essas dietas malucas que estão sendo disseminadas na internet e por ai a fora não funcionam, assistam o vídeo de apresentação no site http://www.dietaparaemagrecerrapido.com.br e você vai entender o porque de tanta gente não conseguir obter o peso ideal, fim as dietas ( =’o’= ) ( =’o’= ) ( =’o’= )

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *