Relações e amor

O Comportamento Sexual dos Signos

Por  | 

Diz-se desde a antiguidade que os signos do zodíaco influenciam muitos aspectos da nossa vida e do nosso comportamento. A vida e o comportamento sexual não fogem a esta influência e por isso fique a saber o que dizem os astros.

 

Carneiro

O carneiro é dominado por Marte, o que lhe dá imenso poder e força pessoal, o que domina a sua intimidade e os seus impulsos sexuais. São amantes com muita energia sexual e que gostam de mandar na cama.

 

Touro

Os touros libertam luxúria e sensualidade, tendo um enorme apetite sexual. São muito sensuais e masculinos, mas não devem ser apressados. Gostam do seu ritmo e de fazer as coisas devagar, usando no processo o seu grande poder de sedução.

 

Gémeos

Os gémeos têm grande necessidade de independência e liberdade nas suas relações. Não são intensos nas suas relações, mas compensam isso com o poder para criar fantasias e a propensão para experiências novas e divertidas.

 

Caranguejo

Os caranguejos são por natureza muito emocionais e são amantes que dão grande destaque ao tacto nas suas relações sexuais. Envolvem-se muito nas relações e pode ser muito sensíveis, dando muita importância à experiência que a sua parceira está a ter.

 

Leão

Os leões têm uma tremenda paixão que arde tanto no corpo como na mente. São sexualmente muito confiantes e gostam de dominar na cama. Gostam de explorar novos prazeres e são muito ligados emocionalmente à sua parceira. Podem no entanto ser facilmente abalados com críticas.

 

Virgem

A sensualidade dos virgens está muitas vezes escondida debaixo de um ar calmo e composto. Escondem no entanto uma paixão muito intensa que partilham com alguém a quem se ligam emocionalmente e fazem tudo para agradar, sendo muito perfeccionistas e carinhosos.

 

Balança

É por vezes necessária paciência com homens do signo balança, sendo necessário apelar ao seu lado romântico e apaixonado para trazer ao de cima o seu lado sexual. Na cama é muito generoso, dando grande importância à sua parceira.

 

Escorpião

Escorpião é o signo com mais poder sexual de todo o zodíaco. O seu apetite sexual é insaciável e são altamente voláteis e vulcânicos, gostando sempre de ter as rédeas da situação e por vezes usam o seu apetite sexual e intensidade para manipular.

 

Sagitário

O sagitário é um amante cheio de paixão que adora explorar, sendo muito ousado e divertido. Este seu lado selvagem e aventuroso tem um lado negativo, que é a sua natureza claustrofóbica, necessitando de espaço.

 

Capricórnio

Os capricórnios não são por natureza amantes muito apaixonados ou dedicados, sendo que estas características têm que ser cultivadas. Não gosta de tomar a iniciativa, mas depois de envolvido e com amor no ar entrega-se com mais facilidade.

 

Aquário

Os aquários são amantes selvagens e imprevisíveis. Gostam de misturar corpo e mente na cama mas de um ponto de vista mais luxuriante e menos emocional. Procuram muitas vezes a gratificação física pura.

 

Peixes

Os peixes misturam erotismo e prazer puro, gostando de formar ligações espirituais para além das físicas. Têm grande capacidade para criar fantasias e exprimem a sua personalidade no sexo. O lado negativo é que são muitas vezes preguiçosos e tem que ser a parceira a tomar a iniciativa.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

17 + seven =