Moda

O que usar num casamento

Por  | 

Sempre que tem uma cerimónia para ir o grande constrangimento e motivo de preocupação é sempre a roupa que deverá levar. Neste caso, falo-lhe de um casamento. Uma cerimónia destas, tem sempre glamour e uma controvérsia incluída que é, qual é mesmo a roupa que deverei levar. Deverá ter em conta alguns aspetos na hora de escolher a roupa, se é um dia formal, se é informal, se é de noite, de dia ou mesmo ultra formal.

No simplificar é que está a beleza e muitas das vezes as pessoas não percebem isso. O que poderá vestir num casamento estará agora por tópicos mais a baixo para que não tenha mais dores de cabeça ao escolher a roupa que deve vestir.

 

Mulheres:

Num geral, as mulheres podem levar um vestido ou um conjunto a formar isso. Em poucas palavras, a mulher poderá levar um vestido simples pela altura do joelho para as mulheres mais altas, e por cima do joelho para as mulheres mais pequenas. Com isto, poderão também usar um casaco fino se forem sem com vestido sem manga. As cores poderão ser um amarelo-torrado, um bege ou então florido. Você escolhe. Como acessórios, basta uma pequena malinha para colocar telemóvel e maquilhagem. Para os sapatos opte por condizer com o vestido. Nas igrejas, evite grandes decotes por questão de bom censo.

 

Homens:

Num geral, os homens são sempre utilizadores do famoso fato de gala, ou, como apelidado em inglês, o smoking. Este tipo de roupas é mais usada para a noite ou tempos frescos. Para o Verão, poderá levar uns calções curtos pelo joelho em tom bege, uma camisa branca, um laçarote e uns sapatos de vela. Verá que irá ficar com um look amigável, discreto e simples.

Com estes pequenos truques do que levar a um casamento irá estar mais bem preparado para a eventualidade de lhe surgir um evento destes. Não tenha receio de ter um look diferente, pois é esse que marcará a diferença. Lá vão os tempos em que toda a gente ia praticamente igual e por isso deve investir em algo único mas ao mesmo tempo simples. Experimente as novidades e verá que não se irá arrepender.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *