Beleza

Parecer uma modelo

Por  | 

Se sempre quiseste sentir-te como uma modelo, hoje vamos ajudar-te a consegui-lo com alguns conselhos de beleza. O fundamental é recordar que é necessário ter uma pele bem cuidada e um corpo saudável e em forma. Também é preciso cultivar um sentido de estilo e usar as roupas com confiança.

Não te esqueças de que é imprescindível estar em plena forma, pelo que deves manter o teu peso ideal e fazer algumas rotinas diarias de exercícios. Muitas mulheres decidem-se pelo ioga ou pilates para conseguir um corpo tonificado. O passo seguinte é reconhecer o que te assenta bem e o que deves utilizar nas diferentes ocasiões. Necessitas de algumas peças básicas de roupa, como um pequeno vestido negro, umas calças e uns jeans ajustados, camisa branca, etc.

Um toque de blush e pestanas a condizer também ficam sempre bem. Mantém o cabelo limpo e usa um champô que lhe dê mais brilho. Opta por um corte normal para manter o cabelo saudável e bonito. O corrector deve tornar-se num acessório essencial para reduzir ao mínimo as imperfeições.

Se queres sentir-te como uma modelo, deves habituar-te a andar sempre com as pestanas cuidadas, lábios pintados a vermelho, etc. Não te esqueças de exfoliar os lábios com um pano húmido para eliminar qualquer pele seca e usar um bálsamo que os hidrate. Já deves ter percebido que para parecer una modelo não será assim tão difícil como se poderia pensar.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *