Beleza

Que ter um peito firme sem cirurgias?

Por  | 

Peito firme e sem cirurgias é o que todas as mulheres desejam, mas será que isso é possível? É natural que com o passar dos anos os peitos comecem a perder alguma firmeza e a ficarem mais descaídos. Neste artigo vamos explorar algumas ideias para que consiga manter o seu peito firme sem recorrer a cirurgias estéticas.

 

Use sempre um soutien

As mulheres que não usam soutien durante longos períodos correm mais riscos de que o seu peito descaia e se torne menos firme. Usar soutien no dia-a-dia vai ajudar a evitar isso, mantendo o peito mais firme e mais delineado. Os soutiens push-up, com forro extra acondicionam melhor os peitos mantendo a sua forma bem delineada e o seu decote atraente. Esta protecção extra é especialmente importante se for muito activa no seu quotidiano, devendo mesmo usar soutiens de desporto quando praticar actividades físicas.

Massagens terapêuticas

Experimente massagens terapêuticas, pois estas massagens medicinais e não-eróticas ajudam a relaxar os peitos e aumentar o fluxo sanguíneo, o que resultará num peito mais firme e tonificado. Estas massagens podem ser feitas pela própria pessoa, usando loções, cremes ou lubrificantes, ou podem ser feitas em salões de estética profissionais, por alguém com quem se sinta confortável.

Tenha por hábito realizar exercícios peitorais

Exercícios que desenvolvem os músculos peitorais, que se encontram sob os peitos, também ajudam a manter o peito firme, reduzindo a propensão para a flacidez e ajudando a tonificando os peitos. Estes exercícios devem ser feitos apenas 2 ou 3 vezes por semana de forma moderada, caso contrário podem fazer reduzir a massa do peito. Para além de exercícios mais tradicionais, como flexões ou levantamento de pesos (atenção, nada de exageros), a natação é também uma actividade indicada para trabalhar os músculos peitorais. Os exercícios peitorais devem ser vistos como uma forma de prevenção, pois a existência de músculo bem desenvolvido é o que vai evitar o descair dos peitos.

Aconselhe-se sobre cremes e loções

Existe no mercado uma gama variada de cremes e loções tonificantes e que tornarão o seu peito mais firme sem cirurgias. Estes produtos podem ser comprados através da internet ou em supermercados, mas é aconselhável comprá-los em farmácias, pois o farmacêutico terá mais experiência e poderá aconselhar melhor sobre que produtos serão mais indicados para si. Também pode consultar um dermatologista para a ajudar com a escolha dos cremes e loções indicados. A aplicação regular de cremes fortificantes tornará o seu peito mais firme.

Tratamento a laser

O tratamento a laser é um tratamento não-invasivo que contrai a pele na zona do peito, puxando os peitos para cima, dando-lhes uma postura mais firme. Este tratamento não necessita de anestesia e também não é necessário tempo de recobro, sendo que os resultados são quase imediatos. Para se conseguir o efeito desejado podem ser necessárias várias sessões.

Já conhecia alguns destes tratamentos para manter o peito firme certamente, mas será que já fez algum? Quer partilhar os resultados?

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *