Moda

Tendências em vestidos verão 2012

Por  | 

Aqui gostamos sempre de escrever sobre as coisas mais importantes do mundo da moda, especialmente as colecções das diferentes marcas e as tendências para cada temporada. Agora que já não falta muito para o verão é altura para começar a tirar partido dos vestidos, sem duvida uma das peças em destaque para a próxima temporada primavera-verão.

Hoje vamos falar um pouco sobre as tendências em vestidos para este verão, que são muito variadas para que possa estar perfeita, qualquer que seja a sua escolha. O mais relevante são as formas assimétricas, os decotes e os estampados. Para entrar em mais detalhes, tome nota das tendências em vestidos verão 2012:

 

  • Vestidos largos: Triunfam tanto no verão como no inverno, embora seja na época mais quente que se tornam mais frescos e perfeitos para qualquer ocasião. Podem-se usar tanto na praia, como numa ocasião especial, destacando-se os vestidos com decote assimétrico, que deixam um dos ombros a descoberto.
  • Vestidos curtos: Os grandes protagonistas do verão, e que este ano estarão ainda mais em destaque. Perfeitos para conseguir um look espectacular numa noite de festa. Triunfam os mais justos. Os vestidos curtos irão arrasar no próximo verão.
  • Tecidos: Existe uma grande variedade, embora olhando para as diferentes colecções, se possa dizer que os de seda serão os que se irão ver mais durante todo o verão, pelo seu look espectacular.
  • Cores: Este ano há uma grande variedade de cores e tonalidades. Triunfam especialmente os chamados cor block (as tonalidades mais vivas) e as cores pastel (as mais claras).
  • Transparências: Merece a pena destacar esta característica já que poderá encontrar transparências não apenas em vestidos, como também em qualquer outra peça completa ou apenas como um pequeno detalhe.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *