Dietas

As dietas mais conhecidas das famosas

Por  | 

Como é sabido as celebridades femininas do mundo do espectáculo associam na maioria dos casos o seu talento à sua figura esbelta e cuidada. Mas que hábitos alimentares e dietas seguem as famosas? Vamos conhecer algumas:

Claudia Schiffer

A famosa modelo alemã alia a sua beleza natural a uma dieta que consiste sobretudo em refeições baseadas em vegetais cozidos a vapor e fruta durante a manhã e tarde. Pequenos snacks consistem em uvas pretas, chá e sumo de tomate. Schiffer apenas come carne ou peixe ocasionalmente.

Gwyneth Paltrow

A actriz americana mantém a sua figura tomando atenção à sua dieta diária e evitando doces e alimentos com muito açúcar. Segue geralmente uma dieta macrobiótica que inclui vegetais, arroz integral e carnes magras, procurando evitar produtos lácteos. Começa o seu dia com uma sessão de ioga.

Madonna

A idade parece não pesar na cantora que continua em forma e sem problemas de peso. A artista afirma que um dos segredos é o Ioga Ashtanga e manter-se afastada de toda a comida de plástico. Madonna também afirmou numa entrevista que não come em restaurantes pois não pode ter a certeza de que ingredientes são usados. A sua dieta macrobiótica baseia-se em comidas orgânicas ricas em proteínas magras, cereais integrais, feijões, vegetais e peixe.

Kate Hudson

Durante a sua gravidez Kate ganhou quase 30 quilos, o que foi fonte de notícia nas revistas de celebridades. Talvez tenha servido de incentivo para que se livrasse rapidamente deles, algo que conseguiu fazer em apenas 4 meses. A actriz iniciou uma dieta que consistia em pequenas refeições frequentes ao longo do dia ricas em proteínas combinada com um programa de exercício que incluiu levantamento de pesos e cardio fitness.

Jennifer Aniston

Conhecida por ter um dos corpos mais sensuais da televisão, Jennifer segue uma dieta apelidada de 40:30:30. Esta dieta consiste em 40% de carboidratos de baixo índice glicémico (vegetais e fruta), 30% de proteínas magras (peixe, aves, tofu e lacticínios magros) e 30% de gorduras essenciais (nozes e sementes). Esta dieta macrobiótica mantém o peso controlado e ajuda a regular o balanço hormonal.

Jessica Alba

A actriz confessou numa entrevista que vir de uma família com problemas de peso a motivou a manter-se em forma e a comer de forma saudável. O segredo é dieta equilibrada que inclui principalmente vegetais, fruta, galinha, peixe e ovos. Jessica nunca falha um pequeno-almoço e raramente cede à sobremesa. Estes hábitos alimentares são complementados com 45 minutos diários de exercício físico.

Jennifer Lopez

A cantora e actriz diz que o seu segredo manter o equilíbrio entre uma alimentação variada e saudável e aproveitar os pequenos prazeres da cozinha. Descobrir como manter este equilíbrio cabe a cada pessoa, pois as necessidades mudam de pessoa para pessoa. Não fumar ou beber ajudam a alcançar este objectivo. No entanto, quando é necessário perder algum peso Jennifer corta os hidratos de carbono da sua dieta. Esta alimentação é acompanhada de exercício regular e ioga.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.