As Rugas Falam de Ti

rugasSe queres saber o que dizem as tuas rugas não podes perder este artigo.
A morfo-psicologia é um ramo da ciência que relaciona as características físicas do rosto e do corpo de uma pessoa com a sua personalidade, por isso as rugas podem nos mostrar muitas informações sobre a pessoa que as possui.
Segundo a morfo-psicologia, as rugas indicam sofrimento e o fato de aparecerem em um ou outro lugar da face tem significados siferentes.
A morfopsicologia divide a face em três áreas principais:
  • Parte superior da face compreendendo olhos, testa e sobrancelhas
  • Parte central compreendendo o nariz e maçãs do rosto
  • Parte inferior compreendendo a boca e maxilar
O local onde as rugas estão localizadas na face tem um significado específico, mas a quantidade de rugas também depende de outros fatores, como clima, gordura corporal, tipo de pele, dieta, etc.

O que significam as rugas?

Dependendo de onde as rugas estão localizadas no rosto, elas têm um determinado significado. Vamos ver.

Zona superior

A zona superior inclui os olhos, testa e sobrancelhas. Esta área está relacionada com a mente, por isso as rugas da testa nos mostram feridas mentais.
Pessoas com rugas na testa pensam demais e dão demasiadas voltas à cabeça. As rugas nos olhos mostram-nos a maneira de ver o mundo e a decepção que sentimos ao ver aquilo que não gostamos.

Zona central

A área média do rosto representa as emoções e cobre o nariz e as maçãs do rosto.
As pessoas com maçãs do rosto salientes e nariz grande são muito emocionais. As pessoas com rugas verticais nas bochechas são pessoas que sofreram golpes emocionais.
O nariz das pessoas fala sobre sua capacidade de dar e receber, por isso as rugas no nariz mostram um desequilíbrio entre o que damos e o que recebemos.

Zona inferior

Esta área inclui a boca e o maxilar e mostra os aspectos mais básicos da personalidade humana como coragem, força de vontade, comida, dinheiro, etc.
As rugas nessas áreas também falam das nossas necessidades básicas.As rugas no queixo ou na região do queixo mostram lesões de natureza sexual, profissional ou económica.
Pessoas com rugas nessa área do rosto podem ter problemas sexuais, que tanto podem ser bloqueios como abusos.
E também podem ter problemas com sua posição de luta na vida, pois isso pode indicar muito esforço ou sentirem-se frustradas por não fazerem o suficiente.
A partir de agora já podes analisar as pessoas pelas suas rugas e, assim, verificar se essas teorias são verdadeiras.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.