Beleza

Dicas de Beleza de Jennifer Aniston

Por  | 
Quando uma mulher comum vê uma beldade como a Jennifer Aniston ou outra estrela de Hollywood, uma das primeiras perguntas que vêm a cabeça é que tipo de tratamentos de beleza essas lindas mulheres se submetem e que dicas de beleza elas poderiam partilhar.
Não precisamos dizer que essas mulheres ricas de famosas gastam bastante dinheiro em seus tratamentos de beleza, pois a sua aparência é parte fundamental em sua carreira e no seu sucesso.
Não é só uma dieta rigorosa ou uma boa genética que irá fazer com que uma mulher fique linda para os padrões de Hollywood. Mulheres consideradas veteranas na indústria do cinema conhecem perfeitamente essa realidade e é por isso que cada vez mais recorrem a tratamentos estéticos para manter aquela aparência sempre jovem e saudável.
Apontada como uma das mais belas mulheres dos Estados Unidos, Jennifer Aniston, ex-mulher do não menos badalado Brad Pitt, já revelou diversas vezes algumas de suas dicas de beleza bem como alguns métodos que costuma usar para manter a sua beleza impecável.
Entre os vários tratamentos que a atriz se submete, estão os tratamentos com laser e os peelings.
De acordo com a revista Grazia, a atriz Jennifer Aniston gasta até 300 mil Reais por ano em tratamentos de beleza. Ela também confessou que por causa de uma descamação intensa após um desses tratamentos, teve que ficar “presa” em casa por uma semana inteira. É o preço da beleza…
A verdade é que todo o sacrifício parece sem dúvidas estar sendo válido pois esta quarentona não aparenta a idade que tem e é muito elogiada toda a vez que aparece em público para prestigiar algum evento.

Dicas de Beleza de Jennifer Aniston

Veja agora os tratamentos mais utilizados pela atriz.
  • Peelings a laser – Para remover as células mortas e promover a renovação celular, a Jennifer utiliza o laser como peeling facial.  Em média, cada sessão custa entre U$ 400 e U$1.000, dependendo muito da região onde o tratamento é feito. Mais uma vez você não precisa gastar esse dinheiro todo. No Brasil você irá encontrar boas clínicas onde o tratamento é mais barato. O importante é ser acompanhada por profissionais experientes e competentes e acima de tudo os profissionais têm que estar habilitados para tal.
  • Yoga – A atriz pratica Yoga com a mestre Mandy Ingber. Tem aulas particulares que custam em média 900 dólares. Se você quiser seguir esta dica, não precisamos dizer que há profissionais no Brasil que cobram Muito Menos que isso e os efeitos serão também ótimos.
  • Cremes – Jennifer usa cremes específicos para manter a elasticidade do rosto e do pescoço, além de protetor solar, principalmente quando se submete a algum tratamento de beleza no rosto. A média de preço dos produtos que ela usa gira em torno de 500 dólares.
  • Toxina Botulínica – Em uma de suas entrevistas concedidas à à revista People, Jennifer Aniston disse que já aplicou botox em determinadas áreas do rosto.  O tratamento pode variar entre os 500 e 1000 dólares.
Como pôde ver, uma das queridinhas de Hollywood usa e abusa de tratamentos de beleza que estão disponíveis também no Brasil ou em qualquer outra parte do mundo, desde que se tenha dinheiro. No Brasil uma mulher que queira se submeter a tratamentos a base de toxina botulínica ou laser irá encontrar tranquilamente excelentes clínicas estéticas com profissionais especializados.
Se a mulher optar por ter aulas de Yoga ou outro tipo de ginástica, também irá encontrar muitas opções em academias de ginástica, principalmente nos grandes centros urbanos.
Infelizmente para quem mora em localidades remotas do Brasil, neste caso poderá ter alguma dificuldade em encontrar alguns desses tratamentos, mas nada impede caso a pessoa tenha condições financeiras para tal, que a pessoa não possa viajar até a grande cidade mais próxima e se submeter aos tratamentos recomendados pela atriz.
Esperamos que tenham gostado das dicas de beleza da Jennifer Aniston.

Se gostou, a melhor forma de nos agradecer é curtindo a nossa página. Obrigado.

Imagem via Wikimédia Commons

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.