Dicas Para Ter Pernas Mais Bonitas

pernas mais bonitasHoje vamos deixar aqui algumas dicas para ter pernas mais bonitas. Todas sabemos que com o emagrecimento, o aspecto com que ficamos no nosso corpo não é menos importante. A barriga tende a ficar caída, peles penduradas, pernas feias, enfim, durante a dieta devemos também preocuparmo-nos com o nosso corpo. Hoje vamos deixar-lhe algumas dicas de como pode emagrecer e ao mesmo tempo ter umas pernas sãs, bonitas e prontas para o verão e sem medo de as mostrar.

Hidrate

A pele das pernas é muito sensível e tende a ficar ressequida e com rachaduras com mais facilidade que outra parte do corpo. Isso acontece porque é uma zona do corpo que tem muito menos glândulas sebáceas, células que ajudam a manter a oleosidade controlada. Por isso hidrate bem as suas pernas, tanto no verão como no inverno.

Depilação

No dia antes da depilação hidrate as suas pernas com um óleo. A dica vale para qualquer que seja o tipo de depilação que faça, até com cera.

Imperfeições

Quanto mais morena fica mais as cicatrizes e manchas ficam escondidas. Os cremes que bronzeiam, aquando bem aplicados, dão excelentes resultados.

Exercício

Para quem está acima do peso e quer queimar gordura das pernas, o indicado é fazer exercícios aeróbicos comuns, como caminhada, corrida e bicicleta.
Beba diariamente muito líquido tal como água, chá, coma alimentos ricos em iodo como o agrião, alface, gema de ovo, morango, nabo, pêra e uva.
É preciso tomar alguns cuidados a mais e ficar atenta a uma série de detalhes importantes. Só assim é que você conseguirá eliminar a gordura localizada, as manchas, a flacidez, os vasinhos e os outros incómodos que atingem esta região. Confira as dicas que separamos e cuide melhor das suas pernas.
Deve evitar comer muito sal, o sal faz muito muito mal à sua saúde. Alimentos muito gordurosos como biscoitos recheados, fritura, carnes gordas, feijoada, linguiça, bacon, pizzas, molhos gordurosos, queijos amarelos, chantilly, sorvetes de massa. E evite também refrigerantes e bebidas alcoólicas.
Aproveite e junte o bom de ter uma dieta saudável e equilibrada ao poder de ter umas pernas lindas e limpas.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.