Beleza

Os melhores batidos naturais para cuidar da pele

Por  | 

cuidar da pele

Se quer ter uma pele invejável e em perfeito estado, então deve ter uma série de cuidados ou tratamentos de beleza que te permitirão mantê-la jovem e saudável. Para além disso, a alimentação também desempenha um papel fundamental e que é preciso não descurar.

Uma boa opção para cuidar da pele é fazer uma série de batidos naturais que forneçam os nutrientes necessários que a pele precisa para estar saudável e em boas condições.

Batido para hidratar a pele

Com o seguinte batido natural conseguirá ter uma pele bem hidratada e que ainda a poderá ajudar a combater os sinais do envelhecimento. Para fazer este batido vai precisar dos seguintes ingredientes: um pepino, una rama de aipo, um dente de alho, 2 copos de água e uma colher de alfafa.

Coloque o pepino cortado dentro a liquidificadora juntamente com os demais ingredientes e logo de seguida deixe-o no frigorífico para que esfrie. Beba este batido logo após acordar de manhã cedo para beneficiar de todas as suas propriedades e em poucas semanas verá como a sua pele irá melhorar de forma notória.

 batidos naturais

Batido para tratar as imperfeições da pele

Se tem imperfeições e impurezas na sua pele como grãos ou pontos negros, não se preocupe porque com este batido natural poderá dizer adeus a esses problemas. Os ingredientes que vai precisar para fazer o batido são os seguintes: uma fatia de papaia, um dente de alho, meia maçã, xarope de arroz e uma colher de linhaça.

Adicione todos os ingredientes na liquidificadora, se verificar que está demasiado espesso pode acrescentar um pouco de água. Tome este batido em jejum aos poucos irá observar como os tão odiados grãos na sua pele vão desaparecendo.

Batido para rejuvenescer a pele

Com este batido poderá combater as temidas rugas e manter uma pele jovem e suave. Para fazer este batido vai precisar de um copo de leite, 2 kiwis, sumo de laranja, 100 gramas de morangos e um pouco de açúcar. Em primeiro lugar corte os kiwis e os morangos em pedaços e deite na liquidificadora juntamente com os outros ingredientes.

Meta o batido durante algumas horas no frigorífico e desfrute do mesmo bem frio.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 + one =