Diversos

Relação entre Ninfomaníaca e os dentes separados

Por  | 

Sabe o que significa uma mulher com dentes separados? E ninfomaníaca? Vamos por partes.

Em primeiro lugar, sabe o que significa que uma pessoa é ninfomaníaca? Bem, é uma característica em que o indivíduo (em todos os casos é um indivíduo do sexo feminino já que neste termo não estão homens incluídos) é viciado em ter relações sexuais, é na realidade um comportamento psicológico bem marcado em vários indivíduos do sexo feminino na população mundial. Agora, está a pensar, como posso reconhecer uma ninfomaníaca? Na verdade existem muitas características importantes nessas pessoas, como esta abaixo.

Quando uma mulher é ninfomaníaca consume muito chocolate, porque lhes dá prazer e também estimula muitos nervos no cérebro. Também se diz que isso acontece em pessoas que tendem a ter o cérebro maior.

Mas isso não é tudo, há uma característica muito mais importante que nos ajuda a determinar quando uma mulher é uma ninfomaníaca ou não e o melhor é que se pode ver fisicamente e uma grande distância.

Esta é a informação que poucos sabiam, assim, sem mais demoras, pode dizer quando uma mulher é uma ninfomaníaca apenas vendo seus dentes. Sim assim tão fácil. A história nos diz que há muito tempo as mulheres ninfomaníacas mulheres tinham uma anormalidade nos seus dentes mais conhecido como diastema, o que significa que as mulheres são viciadas em ter relações sexuais e fisicamente se manifesta na separação dos dentes incisivos das mulheres. Que me diz? Tem alguma amiga ou namorada com dentes separados?

Muito comum, o diastema é um problema bucal é motivo de vergonha para muitas pessoas. Contudo, para outras os espaços ente dois ou mais dentes tornam-se marca registrada, como é o caso de Madonna.

Se para si o diastema é um problema e que pode ser associada a ninfomaníaca só por ter os dentes separados, saiba que existem duas opções indicadas para tratar o problema, o tratamento ortodôntico (com aparelho) ou a restauração de resina ou porcelana.

Pode saber mais sobre este tratamento na Clinica do Marquês.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + eleven =