Truques Para Aumentar os Lábios Naturalmente

Aumentar os LábiosTem lábios finos e não sabe como os aumentar? Descubra algumas dicas e remédios naturais que serão de grande ajuda para o conseguir de uma vez por todas.
Embora os lábios de cada um sejam de tamanho diferente, a passagem do tempo fá-los-á perder a firmeza. Se os seus lábios são um pouco finos, não se preocupe; existem diferentes truques para lhes dar volume e fazê-los parecer mais cheios.
Escolha as cores certas, ingredientes, cremes, glosas e outros para tornar os seus lábios perfeitos e, acima de tudo, saudáveis.
Pense também que é muito importante executar vários passos na beleza. Uma boa hidratação, remoção de maquilhagem, peeling e esfoliação fazem a pele respirar e os lábios ficam bonitos e, com isso, também facilitam o seu volume.

Remédios para melhorar os lábios com ingredientes naturais

A maioria das vezes, não é necessário recorrer à cirurgia para ter lábios bonitos, volumosos e naturais. O óleo de pimenta ajuda a aumentar instantaneamente o volume dos lábios.
Basta aplicar ou massajar um pouco deste óleo sobre a área desejada até obter os resultados. Dentro de momentos, os seus lábios vão-se encher. Os efeitos podem passar ao fim de algumas horas e é importante notar que não devem ser aplicadas mais do que algumas gotas.
A canela e o mel são outros ingredientes naturais que podem ser utilizados para encher os lábios. As máscaras caseiras podem ser feitas facilmente. A canela pode ser misturada com óleo de amêndoa, transformada em pasta, e aplicada nos lábios. A canela melhora a circulação dos lábios, fazendo-os parecer maiores.

Ginástica Facial

O rosto também deve ser exercitado para que respire e tenha melhor aspecto. A chamada ginástica facial oferece muitos benefícios, especialmente para retardar a passagem do tempo, sendo um tratamento eficaz contra os sinais de envelhecimento.
Os lábios, da mesma forma que fazemos com o pescoço ou papada, têm músculos e podem ser facilmente exercitados. Além disso, são exercícios que podemos fazer em qualquer altura e lugar.
Um destes exercícios é simplesmente beijar o ar, uma vez que os músculos se contraem e também oferece relaxamento.
Outro exercício é fechar a boca e pressionar os lábios e manter a posição durante cerca de 10 segundos. Depois puxa os lábios para fora.
Estes exercícios devem ser feitos várias vezes ao dia, devemos ser constantes, da mesma forma que fazemos com o resto do corpo.

Cuidados de beleza para os lábios

Há uma série de rituais que são importantes a seguir para se ter uma pele bem cuidada. A hidratação é essencial para que os lábios não sequem, especialmente no Inverno e no frio extremo. Podemos manter os nossos lábios hidratados graças a protetores labiais, bálsamos hidratantes, cremes, ou com produtos naturais todas as manhãs e todas as noites.
Se quisermos fazer cremes caseiros ou protetores, é importante que tenham uma base de abacate, iogurte ou mel, por exemplo. Quando os lábios não ficam gretados, parecem mais espessos e mais bonitos.
Devemos lembrar que os bálsamos devem ter FPS para os proteger do sol, pois esta é outra razão pela qual estão enrugados e secos.
Além da hidratação, que também é conseguida bebendo muita água, uma esfoliação é outra das coisas a ter em conta para cuidar dos lábios e fazê-los aumentar de tamanho. As esfoliações são geralmente feitas em todo o rosto em geral, e no corpo, incluindo os lábios. Com a esfoliação fazemos com que não sequem e removemos pele e células mortas.
Como é uma parte delicada do rosto, é melhor não abusar das esfoliações nos lábios. Podemos esfoliar com bicarbonato de sódio, óleos vegetais, produtos cosméticos para este fim, e vamos aplicá-lo com uma massagem suave na boca.

Maquilhagem

Para fazer a boca parecer maior sem cirurgia, há também truques de maquilhagem muito fáceis de fazer. Para isso, precisamos de um delineador de lábios, geralmente um lápis fino para pintar o contorno dos lábios.
Em seguida, aplicar batom na parte central e terminá-lo com um brilho ou brilho, o que realça esta parte do rosto.
Uma outra opção é ter um bom batom. Estes são produtos não muito caros e acessíveis. Vêm em forma de pau, gel ou lápis. Os efeitos destes produtos duram algum tempo, mas são bons para criar um efeito “uau” instantâneo.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.